quinta-feira, 9 de junho de 2016

Maquiagem usando batom roxo

Oi meus amoressssss, tudo bom?

Hoje finalmente eu vim com tutorial de maquiagem, uhuuuuuul!!! hahaha.


Então amigas, eu trouxe essa opção de maquiagem porque eu sempre via a mesma opção de maquiagem para usar com o batom roxo, que é sempre uma sombra marrom esfumada, um delineado de gatinho o batom roxo e pronto, é uma maquiagem lindaaaa e eu amo, mas eu quis fazer algo diferente bem fácil e simples também. Falou a difentona kkkk 


E esse iluminador amiga? Sou apaixonadaaaaa! É da beneft, no vídeo eu falo dele.



E ai amiga, ficou curiosa pra aprender essa maquiagem? Então vem ver o passo a passo dessa maquiagem amiga. Ahhh! E não esquece a pipoca é "craaaaro" haha.


Gostou amiga? Espero que sim! Um super beijo fiquem com Deus e até o próximo post amigas. <3




0 comentários:

Postar um comentário